segunda-feira, 28 de maio de 2012

Luxo de Festas

Esse fim de semana trabalhei mais uma vez no evento de Noivas " Luxo de Festas" essa foi a 2º edição do evento....
Nossa eu já casei, mais sou Apaixonada por esse ramo de casamento, eu me empolgo toda...
Eu sempre trabalho para a Puro Brigadeiria que e dos mesmos donos aqui da S.O.S...
Um sucesso o evento... Cada ano que passa fica mais deslumbrante... 
Stand Puro Brigadeiria, Mesa de Brigadeiros...
Detalhe nos Brigadeiros
 Carol que e a Dona e minha Chefe que virou Melhor Amiga, praticamente irmã...
Estava fazendo AO VIVO brigadeiro de Creme Brüle.... A fila dava voltas... Quem nunca comeu esse brigadeiro vale a pena ir ao um quiosque conferir... Ele e brigadeiro branco, feito com fava de Baunilha. Depois ela coloca açúcar por cima e queima com o massarico criando uma fina camada crocante em cima...
A fila dava voltas e mais voltas, no ultimo dia de degustação, eu tive que avisar que a degustação não chegaria ao final da fila, as pessoas queriam comer até o pote...
Mas e incrível perceber o estilo de pessoas e a personalidades que existem no mesmo ambiente... Nessa degustação tinha de tudo, do mais educado ao mais mau educado....
Degustação...
Quatro dias em pé e complicado, to acabada de tanto cansaço... Mais eu me divirto muito, vale a pena....


Um comentário:

  1. Que legal.

    Qdo a gente casa a gente fica bem envolvida nessas coisas né? Vc vai ver, qdo engravida é igual, hehe... a gente fica querendo passar todas as dicas que aprendemos, rs.

    ResponderExcluir