terça-feira, 1 de maio de 2012

Esuqecida...

Eu sempre quis ter um diário, mais nunca consegui ser comprometida e escrever minhas histórias de infância....
E agora ta indo pelo mesmo caminho, quero um blog para compartilhar um pouco de mim e depois releembrar momentos e também não consigo ser fiel... O mais engraçado e que eu entro no de todo mundo todo o dia, nunca esqueço de entrar, mais não atualizo o meu.... Mas não vou desistir, vou ter fé que um dia eu consigo ser comprometida, vai ver que quando ficar grávida vai ter mais o que contar e vai se tornar um abito.

Bom no domingo completei 9 anos de namoro.... Pasamos o dia na igreja, dai de noite acabamos nem voltando, para poder comemorar, fomos a churrascaria, foi divertido....


2 comentários:

  1. Isso mesmo Marília, não desista!! Que sabe consegue não é!!

    Parabéns para vcs!! Muito mais anos de felicidades e de muito amor!!

    Beijos

    ResponderExcluir