terça-feira, 17 de julho de 2012

Julho - 15 dias movimentados....

Ufaaaa.... Passou...
Nossa os Primeiros 15 dias de Julho foram mega corridos...
Como UMA PESSOA (EU) pode inventar de fazer tantas coisas ao mesmo tempo, sou doida de mais...
A Jéssica fez 15 anos, resolvemos ( eu, minha mãe e minha tia) a fazer uma festa surpresa, mais o fazer era realmente ao pé da letra... Fazer TUDO...  No fim das contas fiquei sozinha... Minha mãe ficou fazendo as comidas e eu na decoração....
Graças a Deus deu tudo certo e ficou lindo, depois coloco as fotos que estão no computador de casa.
O mais legal foi que fizemos (eu e o Samuel) um book dela, nossa como ficou lindo, a Lorena fez cabelo e maquiagem e tiramos fotos maravilhosas, no dia da festa inventamos para ela que precisamos de mais fotos, só que dessa vez com vestido como se fosse uma debutante, e não e que ela caiu direitinho, arrumamos ela para festa dela e e ela não percebeu nadinha. Foi muito legal ver a alegria dela....  Olha só o clip que fizemos das fotos e passamos na festa....



Tudo isso foi no dia 07/07  no dia 11/07 começava a EMBF... Na Coordenação sozinha... A Débora que sempre me ajuda estava em Floripa e só pode me ajudar no dia 10 e 11 pois dia 12 foi para o Canadá... Mas como sempre a ajuda dela e 10.... Mesmo sendo pouco ela deixa tudo em ordem... Sem ela não sei o que seria dos horários, não consigo fazer tudo bater certinho como ela consegue...
A minhas salvação foi a Natália que adiantou bastante coisa de arrumação de material...
Mais Graças a DEUS foi tudo abençoado e deu tudo certo...
Agora e só continuar intercedendo pela vida de cada criança que esteve lá... para que JESUS continue a guiar os passos....





No fim de 15 dias, e muito tumulto estou VIVA... EHHHHHHHHH

Foi cansativo, mais compensador....
No Sábado de manhã pós EBF o meu Marido querido meu proporcionou um lindo dia em Pirenópolis... Fomos no sábado na hora do almoço e voltamos no domingo tbm na hora do almoço...
Fizemos uma trilha onde conhecemos 6 cachoeiras, cada uma mais linda que a outra, resultado... 300 fotos... Será que gostamos de FOTO!?!?!!?! kkkkkkk










Bom agora a vida volta ao normal, com algumas mudanças pois agora eu sou atleta(kkkkk) comecei a frequentar a academia , quanto tempo vai durar??? Espero que de certo...
Bom e isso em 15 eu fiz mais do que normalmente faço em 2 meses....


3 comentários:

  1. Ficou muito legal o vídeo Lila!! Quero ver as fotos depois!!
    Depois de uns dias corridos é ótimo um bom descanso!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Legal!
    Sou doida pra ir em Piri de novo.. qdo fui era criança... agora quero levar os meus.. será que dá certo?
    Vou esperar crescerem um pouco mais, rs...
    Bjs
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maricinha eu tbm tinha ido só quando criança... E muito legal... Da sim para levar seu filhos,fiquei na pousada do Pirineos que tem bastante diversão para as crianças, inclusive pessoas para ficar com os seu filhos enquanto você se diverte. Eles juntão todas as crianças que estão hospedas e fazem várias atividades esportivas e coisas de fazenda durante todo dia... E nas cachoeiras que eu fui, tbm não tem dificuldades, eles todos conseguem chegar lá fácilmente... Eu recomendo...
      Bjus

      Excluir